sábado, julho 28, 2007

Saindo de Cartaz



Penso nas listras da sua camisa
Nos desejos escondidos
Sua mão debaixo do meu vestido
Em tudo que podíamos ter sido...

Lembro dos meus escândalos,
Da minha possesividade idiota.
Das palavras ao pé do ouvido,
Dos beijos no meu corpo adormecido...

Percebo que não fomos nada
Que rapidamente foi dissolvido
Que a minha intensidade te assustou
E que jamais seria amor...

Ainda vejo Você dançando pra mim,
Em tons alaranjados.
Com jeito suave de me tocar.
Nossos corpos entrelaçados

Recordo as confusões,
A discursão de uma relação,
Uma relação que insistia em existir
Mesmo a gente dizendo que não...

Sei que a sessão chegou ao fim,
Que as luzes vão se acender,
que não adianta quanto vai doer
vou ter que levantar da cadeira
e desistir de você!

Voce vai seguindo,lindo e solto,
Já nem lembra de mim.
Outro filme está em cartaz,
Já não sou ninguém,
Fiquei pra trás!

Nenhum comentário: