sábado, julho 28, 2007

Eu só exito se alguem me olha...




Espero que você me leve para algum lugar:
Resolva problemas, supra anseios, acalme angustias e sacie desejos.
Quero que você me encontre.
Peço, imploro, rogo pela tua aparição.
Você me tornando real para que eu exista no mundo.
Só existo quando você me olha.
Me olha agora? Me vê?
Às vezes eu não existo.
EU - NÃO – EXISTO!
Me olha, vai. Me vê...
Sou um devaneio de deus.
Encontro-me apagada.
A espera de um olhar.
Quero existir!
Quero ser a vista de alguém.
Um olhar profundo de serpente.
Decifrando minhas entranhas
Entregar o feio, meu grotesco, meu receio
A escondida emoção embaixo da pele.
Quero que me revele, que vele o meu corpo,
Quebre a apreciação e me carregue em suas mãos.
Mergulhando em água.
Romântica, virei atriz.
Procurando estar em cena: doar-me a você.
Ver e ser vista!
Talvez porque me quero viva.
Hoje mais do que nunca, percebo que só vivo por você.
O palco é o meu vazio.
Meu lugar de encontro.
A vida é uma farsa...
E nós não nos relacionaremos.
Eu me vejo: sonhos, esperanças, expectativas.
Esqueço de você.
Não te olho, você não me vê.
Enxergo meu próprio reflexo num outro estranho corpo.
Reflexo morto de devaneio.
E de novo retorno ao ponto de partida: a espera.

Nenhum comentário: