sábado, julho 28, 2007

Clichês Mofados





São 3 horas da amanhã, EU ME SINTO MAL... Talvez eu tenha bebido demais para uma quarta feira, ou melhor, quinta. Por saber que amanhã nesse mesmo horário eu estarei também nesse mesmo estado... ou pior! Porque amanhã eu vou querer me acabar, fingir que sou a mulher mais feliz do mundo e que sou muito, MAIS MUITO BEM COMIDA. Mas depois que o show terminar (porque eles sempre terminam! ), as lagrimas estarão escorrendo do meu rosto cansado. Nesse nosso teatro a gente NÃO RECEBE APLAUSOS, no máximo um amasso ou possíveis tapas na cara. Disso eu já to cheia. Amanhã, essa hora, estarei perdida. PERDIDA EM QUALQUER CANTO DA CIDADE por não ter tido alguém que me chamasse para conversar, pegasse no meu cabelo suavemente, me desse um colo macio, dizendo : Eu gosto de você! Alguém que SIMPLESMENTE CONSEGUISSE BEIJAR O MEU CORPO sem ter medo do que isso possa representar depois de amanhã... Alguém assim, como você parecia ser para mim.É fato, eu bebi de menos! E agora estou aqui, nessa merda de computador escrevendo esses CLICHÊS MOFADOS como uma menina carente, rosada e boba! Boba por não querer ser ajudada, não mandar esse sentimento para o inferno e NÃO TER CORAGEM de se por novamente disponível. FODASSE TUDO QUE IMAGINEI, a realidade é outra e eu sou ESPERTA DEMAIS para saber que o nosso tempo já acabou! Foi curto, insuficiente e destruidor. Serviu para saber que eu AINDA SOU INGÊNUA O BASTANTE para me atirar de cabeça em relações inseguras. Ando grandinha para andar na corda bamba... Bosta! Queria um copo de wodca agora. Ou um abraço que me tirasse desse lugar... Não acredito que fui lembrar, justo agora, daquela musiquinha melodramática do Arnaldo... SABE A NUMERO 4 DO CD PARADEIRO? Merda, merda, merda!Eu sei, tudo podia ser mais fácil se eu fosse pelo menos razoável. Se eu não pensasse mais em você a cada subida na ponte, se eu fosse madura o suficiente para não falar de você, com brilhos nos olhos, para os outros. E principalmente se eu CONSEGUISSE MATAR A MINHA ESPERANÇA QUASE INFANTIL DE UMA POSSÍVEL VOLTA IMAGINÁRIA... Sim, eu deveria ser razoável!

Nenhum comentário: