sábado, julho 28, 2007

A Bacante

Enquanto você se guarda
vendo a Banda da janela
esperando o CARNAVAL passar...
Já montei o meu bloco,
Tô no meio do povo
querendo me acabar!
Já bebi tudo que podia
me cobri de fantasia...
E Agora, vestida de Colombina
estou à procura de um novo pierrot!
Misturo salivas, sonhos, mordidas
encontros, nomes, cheiros, ferida!
Nem me lembro o que é amor
Eu me lanço é na vida!
Vejo-me perdida,
Solta pelo ar...
E sigo pelo povo:
ao encontro de Dionisio!
Meus sonhos perdidos,
O instito- A Libido
E sigo!
Celebrando o tesão
Beijando policial,malandro,gato,cachorro, ladrão!
Vou abraçando o mundo
e esquecendo os sonhos que escorreram da minha mão
Nem lembro de vc, que enterrou meu mundo
Ou que amanhã já é quarta feira de cinzas!
O importante agora é viver o segundo
me entregar a qualquer um...
Esquecer a dor e o teu beijo imundo!
Que não sai da minha cabeça,
e cada dia que passa, suja mais meu coração...

Nenhum comentário: