sábado, julho 28, 2007

Borboletiando




"O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim para que elas venham até você!"
Mario Quintana


Eu cansei de correr, de querer conquistar
vou mudar, me calmar
esquecer... ir dançar !
Ou então ficar aqui, sozinha:
vendo a chuva cair!
Tentando parar de refletir
procurar erros...
Não adianta mais :Acabou!
Agora sou só eu e o meu jardim....
Esperando borboletas!
Esperando...Esperando...Esperando
Como não suporto esperar,
quero correr, brincar , cansar, suar, gozar
Que merda de esperar!
Não agir, aguardar
isso não é pra mim...
Sou ativa, ariana doida
Impulsiva , vivendo segundos perdidos
gritos no ouvido, gemidos susurrados de cochinha.
E a chuva não pará em brasilia!
eu aqui sozinha, esperando não sei o que...
Cansada de lagartas e borboletas alejadas
que fogem sem querer voar comigo...
Maldito gemido que volta na minha mente
me olho no espelho:
reflexo de uma psiciana carente
perdida, desiludida e cansada
esperando...esperando e me desesperando!
E a chuva não pará em brasilia!
Eu aqui sem casulo, sem braço, sem traço,sem cheiro
Só, sozinha, somente.
desemperada, largada, demente...
Cansei de cuidar de jardim,
Nasci pra ser borboleta!

Nenhum comentário: