sábado, julho 28, 2007

Astro Efêmero



Eu pulei do precipício,
me atirei com vontade,
esqueci a razão e me joguei de cabeça
Sim , eu quis voar na calda do cometa!
Pode me chamar de boba,
Ingênua, carente, desequilibrada
Me Julga!
Me chama de louca varrida!
Vai lá, grita!
Diz que não passou de um comenta.
Lindo, intenso e passageiro.
E que não vai sobrar nada:
Juras,beijos ou travesseiro..
Vai, condena!
Fala que eu sou criança,
Que não devia ter me entregado por inteiro
O amor não vale o risco e
Que a vida não é brincadeira!
Diz que meu coração não vale nada,
Que eu não amo de verdade
E que lembranças virarão poeira
Por favor, manda-me parar de fazer alarde.
De tentar não esquecer
E pra eu chorar com vontade,
Matar as esperanças e o sonhos
Esquecer do cometa, seguir a vida
E encarar a realidade...
Jamais vou reviver.

Nenhum comentário: