sábado, julho 28, 2007

Lunar

Hoje quero fazer diferente,
parar de procurar defeitos em mim,
De me preocupar com a grana que não vem,
parar de brigar com a minha mãe que diz só pensar no meu bem...
Cansei de esperar o telefone que não toca,
a chuva que não pará,
de ficar aguardando mudanças,
vou parar de imaginar coisas ruins...
Hoje vou jogar a chave do meu carro fora,
sair correndo pelo mundo,
hoje sou o segundo!
Hoje vou pra lua!
Sozinha... eu e meus sonhos
E lá vou eu ...voando pra lua!
Sem medo de cair.... saboreando estrelas!
me vendo em cometas...contando satelites!
me esquendo da terra!
E Vou!
Porque a gravidade me sufoca,
o peso me faz mal,
a preocupação me deprime!
Vou e me entrego:
a flutuação da lua, a instabilidade, a confusão!
aos desejos arianos, a intensidade perdida
Vou sem dar partida..
voando de tesão!
Vou, sem olhar pra trás
Esqueço pai,mae, namorado...
vou nua ao meu encontro
fazer amor com a lua
eu, sozinha!
Com a minha feminilidade
com a intensidade que não querem
com a força que assusta...
Vou, e não tenta me prender
Tô cansada dessa vida
pra matar um não custa!
e da lua voou olhar pra cá
sem saudades ou desejos de voltar...

Nenhum comentário: