domingo, julho 25, 2010

Dia Fora do Tempo


Feliz Ano Novo Maia!  No Calendário da Maia, hoje nós estamos no "Dia-Fora-do-Tempo".  Essa contagem do tempo baseia-se em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de ‘Fora do Tempo’, entre o Ano Velho e o ano Novo.

O Calendário da Maia permite sairmos da frequência artificial para a sincronicidade da Lei do Tempo e a frequência natural 13:20, que rege o nosso Sistema Solar e toda a Galáxia. A calendário é uma medida de exactidão biológica da órbita do nosso planeta ao redor da sua estrela, o Sol. É um padrão de medida perfeito que coordena e sincroniza as fases da Lua com os ciclos galácticos e o tempo.

Hoje, temos uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, libertar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo o que foi recebido no período anterior em todos os aspectos.

No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte juntamente com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando os nossos corpos subtis, principalmente o emocional. Esse novo ciclo será regido pela Lua (Lua Planetária Vermelha) estimulando a necessidade de limpar a casa, relacionamentos, pensamentos, medos, culpas, tristezas, magoas e dando início ao novo ano que entra.

Muitos acreditam que seguindo este calendário estaremos a mudar a nossa frequência e participar da campanha para um novo tempo, o tempo real da harmonia e da Paz, onde o tempo deixa de ser dinheiro para ser arte. Acho a filosofia desse calendário maravilhosa. Verdade ou não, comemoro o Dia Fora do Tempo. Esse ano não teve festival no maranhão, mas a saudade ilumina todos os que tiveram oportunidade de conhecer aquele pedaço de paraiso. Segue a foto tirada por uma pessoa muito amada, na manhã fora do tempo de 2009.

Sucesso pra gente nesse novo ciclo.

Nenhum comentário: