terça-feira, agosto 14, 2007

Papel de Boba

É bobo, imaturo e ridículo. Mas que fazer? Quando eu vi, já estava no meio de uma peça infantil e vocês dois, de mãos dadas, eram os grandes protagonistas. Não sei ao certo, se era peça infantil, ou drama, ou sei lá o que...Só sei, que pra mim, não tinha a menor graça toda aquela cena!
Justamente nesse momento do espetáculo, que percebi o meu insignificante papel de atriz coadjuvante no meio da sua palhaçada. Tenho que admitir que foi triste, que quis agarrar-te pelos cabelos e dar um soco na primeira atriz. Mas já era tarde demais, a diva já tinha levado a peça, o meu ator e o animo de continuar ensaindo um textinho medíocre que elaborei pra tentar te conquistar. Impossibilitada de agir, tive que largar a minha máscara de mulher poderosa e deixar os dois continuarem a cena sem mim. "Ce la vie" - pensei com o meu nariz de palhaça e sai do teatro com a certeza que daquela peça, eu não faria mais parte.

Nenhum comentário: