quarta-feira, janeiro 27, 2010

Twitter e Carpinejar

Adoro as frases do Carpinejar. Hoje, reativando meu Twitter, encontrei o dele. Deixo o endereço dele aqui. Segue suas boas linhas:

  • A desculpa é furada de propósito, para a mentira conseguir respirar.
  • Toda despedida é reincidente.
  • Costumamos chamar de amor o que a gente já conhece. Mas o amor é justamente o que não sabemos e talvez o que não podemos suportar.
  • Não inventaram um afrodisíaco tão bom quanto o desespero.
  • A poesia é um quebra-cabeça ao contrário, só se completa tirando peças.
  • Não deixo de acreditar nas coisas porque não existem. Eu também posso me inventar para elas.
  • A alegria não aceita parcelamento, é sempre à vista. Gasta-se na hora.
  • O sexo foi bom quando recolhemos as roupas do chão no dia seguinte e dobramos como se fossem novas.
  • Sempre que me desobedeci, eu me encontrei.
  • Escrever não é desistir de falar, é empurrar o silêncio para fora.

Um comentário:

Klotz disse...

Desgosto do Carpinejar gratuitamente. Não lido, não gostado.
Considerei inteligentes as sacadas que você selecionou. Preciso rever o meu conceito sobre o poeta.