domingo, abril 13, 2008

Fato

A sua calma é inimiga da minha perfeição...

8 comentários:

O Silva disse...

se tua perfeição me acalma...
onde vamos parar?

respeito e compreensão
chaves de união...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ae silva!! ta em todos os lugares hein?? kkkk

adorei a frase, posso usar te dando crédito? beijos!!

Marina Ramos disse...

E eu que sempre sinto
que a sua calma
pode ser desistência
de ter
o meu coração?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O Silva disse...

virus?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

amiga...muito bom isso... total meu momento de agora kkk! bjoka saudade! bastante! quero saber se posso usar tbm dando seus cr�ditos?! kkk boa demais gente!