sexta-feira, abril 30, 2010

Poderia morrer essa madrugada, estraçalhada no concreto. Ou submersa no Lago Paranoá. Virar comida de peixe, lenda urbana, pedaços de seca. Conseguir me espalhar por todos os monumentos brancos, dores pingadas de um lamento. Rabiscar essa espera infinita e fazer um quadro abstrato com cores frias. Não passar pelo caminho da tua casa, não sentir a lembrança estampada no meu rosto marcado. Ser um pequeno azulejo quebrado do parque da cidade. E cessar qualquer esperança chula de uma felicidade mofada. 

sexta-feira, abril 23, 2010



Oi, Gente!

Esse final de semana, Serpentes que Fumam realizará o SQF 9 e o SQF 10. Para quem ainda não apreciou o projeto da Andaime Cia de Teatro, essas são duas ótimas oportunidades.

No SQF 9, Da PAZ - Vamos explorar a iluminação da Igreja Nossa Senhora da PAZ no meio do Eixo Monumental. Lounge, vídeos e experimentações. Vale a pena aparecer, chamar os amigos e ficar em paz.

Já no domingo, teremos nosso décimo SQF - CHURRASCO do TATU! Iremos realizar esse evento clássico do domingo no meio do Buraco do TATU. Para participar, basta levar o seu pedaço de carne (Vegetarianos podem levar outras iguarias) , sua cervejinha e muita animação. A ação começa a partir das 10 manhã e deve se estender até umas 17 horas, já que o Eixão abre as 18 horas. Peço para que os amigos músicos levem seus instrumentos para o churrasco ficar ainda mais gostoso!

Espero vocês! =]

Em caso de dúvida, ligue (61) 9964-8825.

beijinhos

domingo, abril 11, 2010

SQF 3- Dia de Sol


SQF 3- Dia de SOL

Traga o seu óculos escuro, protetor solar, biquíni, sunga, esteira, guarda sol, raquete de frescobol,
voleibol, piscina e tudo que julgar pertinente a essa praia!

HOJE - TORRE DE TV - A PARTIR das 9



quinta-feira, abril 08, 2010